17 Fascinante Sexo Fatos dos EUA.

Porque você pode nunca ter demasiado inútil o conhecimento sobre os hábitos sexuais das pessoas no seu estado (ou de qualquer estado, para que o assunto), Skyn preservativos e Maxim uniram para levantamento de mais de 5.000 pessoas de 18 a 34 anos de todo o país para criar o Sexo na América do mapa de calor (quente, obtê-lo?). Os resultados são um tanto bizarro e esclarecedor.

Confira os 17 mais fascinantes do sexo fatos desde a casa do valente, e a terra, do estranho.

1. Os californianos são classificando-lo. Millennials em Cali são mais susceptíveis de ter ocupado nas dependências da escola, o que dá todo um novo significado para o estudante de fantasia…

2. Mas o Sul Dakotans precisam ser enviadas para o gabinete do director. Millennials, em Dakota do Sul são os mais susceptíveis de ter tido sexo com um professor. Impertinente, de fato.

3. Os nova-Iorquinos são os mais acolhedor. Os Yanks neste estado, com maior probabilidade de ter um trio. E as pessoas dizem que os Nova-Iorquinos não são amigáveis…

Se inscrever para a Saúde das Mulheres do novo boletim informativo, Isto Aconteceu, para começar o dia é tendência histórias e estudos de saúde.

4. Wyoming fica suja. De 18 a 34 anos, no Wyoming são mais propensos a ter sexo fora. Imaginamos que há chapéus de cowboy e bearskin tapetes envolvidas (pelo menos assim o esperamos).

5. Vermont está na variedade. Vermont residentes em média o maior número de parceiros sexuais no país. Hey, eles tem que fazer algo durante os longos meses de inverno…

6. Tennessee leva-lo lento. Millennials neste estado do Sul são mais propensos a ter sexo durante duas horas ou mais. Duas horas?! Nós vamos ter o que eles estão tendo.

7. Massachusetts’ millennials bater e sair. Os moradores deste estado, com maior probabilidade de ter um caso de uma noite.

8. Kansas gosta molhado e selvagem. Mais da metade dos sexualmente ativos participantes inquiridos têm chegado para baixo em uma banheira ou piscina. (Nós apostar suas gynos são super ocupado.)

9. Georgianos voo solo…muitas vezes. Na Geórgia, millennials relatado se masturbar várias vezes ao dia.

10. Montana millennials levá-lo para a loja de brinquedos. Os residentes desta montanha de estado são os mais susceptíveis de trazer um vibrador ou outro brinquedo do sexo para o boudoir.

11. Millennials em Wisconsin super vidas sexuais. Literalmente. Eles são mais propensos a função de playas de super-heróis. (Espero que a capacidade de ter orgasmos múltiplos no comando é o seu super poder.)

12. Louisiana gosta de seu PDA. Millennials no Big Easy são mais propensos a obtê-lo fora do quarto e além.

13. Millennials no Maine são cookin’ em algo especial. Deve ser aqueles clam coze—millennials neste estado, com maior probabilidade de ter sexo na cozinha.

14. New Hampshire é ter um período de estiagem. De acordo com a pesquisa, eles estão tendo menos sexo no país. Ouch.

15. Rhode Island gosta de uma vida difícil. Eles são o estado mais propensos ao uso de algemas durante o sexo. Onde está Christian Grey de novo?

16. Jersey joga-lo seguro. Apesar de que a MTV poderia ter-nos pensar, Jersey raparigas e rapazes são mais propensos ao uso de preservativos. Hooray!

17. Mississippi é o mais apreciativa estado. Talvez seja apenas boas Sul maneiras, mas millennials no Mississippi, são os mais propensos a dizer que o seu parceiro é dinamite no saco. Kudos.

Leave a Reply