16 Reconhecidamente Irracional das Coisas Que Queria fazer para o Seu Ex

Depois de um particularmente desagradável separação, nós todos queríamos fazer algumas coisas para um ex que não pode ser completamente legal (ou completamente sã). Agora, graças a Taylor Swift gênio do vídeo de “Espaço em Branco,” você não tem que lidar com os problemas que podem vir com o lançamento de um destruidor de vingança contra seu ex-S. O., e em vez disso você pode viver suas fantasias de vingança vicariamente.

Em Taylor vídeo mais recente, ela zomba de seu tablóide persona de louco ex-namorada e fica furioso depois de things fall apart, com a mais recente cara. A partir da definição de suas calças no fogo para tomar um clube de golfe para o seu carro, sua língua-de-bochecha de retorno é deliciosamente divertida. E, vamos enfrentá-lo, o que não se imaginava a fazer pelo menos algumas dessas coisas para um ex? (Claro, nós não realmente aconselho a fazer qualquer uma dessas!)

1. Jogar seu telefone no banheiro. Se pelo fim da relação, ele prestou mais atenção para seu celular do que para você, este é praticamente o topo de sua lista. Dedos cruzados para que ele não tenha feito o backup em um tempo!

2. Pegue uma faca de cozinha para a sua pintura favorita. Você comprou juntos longo fim de semana fora da cidade, depois que ele disse que amava você. Ele rasgou o seu coração em pedaços, então, por que não destruir a sua peça favorita da arte?

3. Corte a sua cara camisas de trabalho. Ele não seria permitido o uso desses fantasia francês punhos para pegar o seu próximo futuro ex se você tinha alguma coisa a dizer sobre isso.

4. Defina suas calças no fogo. Ele era um mentiroso, depois de tudo, e você sabe como diz o ditado…

5. Jogar suas coisas fora da janela. É uma espécie de uma ex-namorada clássico, coisas que a grande ruins são feitos!

6. Tomar um clube de golfe para o seu carro. Ele quebrou seu coração, quebre seus faróis.

7. Colocar laxante na sua comida. Você não vai querer matar o cara, mas um pouco de humilhação seria bom. Pontos de bônus se você pegá-lo antes de um importante trabalho de jantar.

8. Destruir todos os presentes que você fez. Você malha-lhe que o chapéu para o turismo e ainda levou uma de metal com a classe para a concepção de um recuperada colar para ele. Ele, definitivamente, não merece-as agora.

9. Apagar os amantes pichações feitas no parque. Desculpe árvore, não me + em mais ninguém. Esta marca tem para onde ir.

10. Smash que vaso de cristal que ele usou para dar-lhe flores. Aqui é onde você pode manter os rosas!

11. O lixo de sua casa. Pode ser difícil escolher o que para a ruína, então, por que não espalhar o amor ou o ódio em todo lugar dele? Igualdade de oportunidade de destruição!

12. Seccionam os seus lençóis de seda. Você teve alguns quente vezes os lençóis, mas ele não merece ser lembrado deles—não, sem precisar adquirir um novo conjunto.

13. Publicamente humilhá-lo. Tome um pouco de criatividade aqui, como o envio de todo que a fraude de texto para todos os seus amigos, ou colocar cabelo-remoção de creme no seu shampoo. Tudo é justo no amor e ruins.

14. Diga-lhe face a face, exatamente o que você pensa dele. Ele pode não ser tão emocionante como a definição de suas calças no fogo, mas, por vezes, brutal honestidade picadas, o pior.

15. Obter um último beijo antes de você ir. Breakup sexo pode ser muito quente, depois de tudo.

16. Mostrar-lhe o quão fabuloso você está sem ele. Ok, aqui está um de nós, na verdade, advogado. Porque, às vezes, a melhor vingança é viver bem!

Confira o vídeo completo aqui:

;

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Mais de Saúde da Mulher:
8 Estágios todo mundo Passa Durante um fim de relacionamento
20 Mulheres Reais Compartilhar o Que Aprendi Depois de um fim de relacionamento
8 Sinais É Definitivamente Hora de acabar com

Leave a Reply