16 Muito Real, Os Pensamentos Que Cada Mulher Tem Durante O Seu Primeiro Bikini Wax

A maioria das mulheres pavor descascar para baixo e se espalhando para o seu ginecologista, e muito menos uma esteticista armados com cera quente. Mas a suave e sedosa, sexy sentimento que você sair do salão, com faz tudo valer a pena—para alguns. Porque há uma primeira vez para tudo, e sendo uma depilação virgem pode ser aterrorizante, pedimos oito mulheres para compartilhar o que realmente desceu em sua mente, antes, durante, e após a sua inicial, biquíni ou Brazilian wax. Aqui, o bom, o mau e o tão, tão assustador:

1. “Eu deveria cortar-até antes de eu ir?” Você foi crescendo área fora por semanas, e agora é hora de beijar é tudo de bom-bye. Enquanto você sabe que precisa ser longa o suficiente para a cera, o arbusto é do tipo agressivo, procurando. Será que o esteticista juiz de você?

2. “Será que eu quero morrer?” Sim, vários de seus amigos ficaram entusiasmados com seu bebê, pele suave, depois da primeira cera, bem como o este-é-como-eu-morrer nível de dor é preciso para alcançar disse a pele lisa.

3. “Eu posso pré-jogo com uma garrafa de vinho para não machucar tanto?” O ibuprofeno é a dores de cabeça que a Malbec é uma ardente sensação de queimação em suas regiões nether, certo? Totalmente lógica.

4. “Na verdade, eu tenho uma alta tolerância à dor. Este depilação coisa não deve ser um grande negócio.” Você balançar o seu caminho através de difícil poses de ioga, sobrancelha threading, e período de cólicas, como é o seu trabalho; isto é vai ser um passeio no parque…dedos cruzados.

5. “Eu imediatamente me arrependo de minha decisão para o Google Brasileiro de cera de histórias.” Terceiro grau queimaduras? Mudanças na maneira de fazer xixi? As bolhas em sua hoo-ha? Talvez lâminas de barbear não são tão ruins.

RELACIONADAS:4 Maneiras de se Livrar da Bunda Acne

6. “Welp, há uma estranha mulher olhando atentamente na minha vagina. Isso é estranho.” A única pessoa que tem visto que muito de sua senhora peças durante o horário é o seu ginecologista. Mesmo ela tem uma folha que faz você se sentir coberto quando você está na íntegra no Winnie-the-Pooh modo—sem calças, vestindo uma camisa.

7. “Tudo bem, senhora, por favor, calar a boca?” Provavelmente, algumas pessoas apreciam o bate-papo como uma distração, mas há algo sobre alguém grelhar pessoais dos detalhes enquanto dolorosamente ripar o cabelo de entre as suas pernas que só se sente mal.

8. “Oh, porra, talvez a minha tolerância à dor não é tão alto, depois de tudo.” Você realmente subestimada como isso ia se sentir. Ele queima!

9. “Esta senhora foi para a escola para isso. Na verdade, ela escolheu um plano de carreira para remover as mulheres pelos pubianos e olhar vaginas”. Fatos que fazem o constrangimento de ir longe.

10. “…E agora nós estamos falando sobre a minha vagina pele. Excelente.” É demais pedir que a sua vagina exposta permanecem um elefante na sala para o restante da sessão?

11. “Você quer que eu coloque minhas que onde?” Em algum ponto, você encontrar-se em um descendente de cão posição para que ela possa obter o retardatária cabelos. E você pensou que não poderia ficar mais exposto. Você estava errado.

12. “Quem teria pensado que de-fuzzing a sua porta de trás seria a parte mais fácil?” Finalmente, uma agradável surpresa.

RELACIONADOS:

13. “Woah. Muito vermelhidão não pode ser saudável!” Tanto vermelhidão! Como é que a esteticista não está assustado com o cinco de alarme de incêndio, que é a sua vagina? Ajuda!

14. “Eu sou nunca fazer isso novamente.” Cinco minutos pós-cera, você está querendo tequila e dor-redutores. Que o inferno jamais iria pagar por esse tipo de tortura?

15. “Muita pele calmantes soro. Não quer.” Enquanto você aprecia tudo o que a pele-calmante-encravado-cabelo-prevenção de soro foi que ela colocou, ele se sente como você tem lubrificante em suas calças.

16. “OMG. Como tenho ido tanto tempo sem saber o que é verdadeiro, livre de pêlos suavidade é?” Sugá-lo, lâminas de barbear.

RELACIONADOS:Como Fazer Depilado as Pernas Durar Mais

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply