16 Dicas de Perda de Peso para Viver a Cada Dia

Este artigo foi escrito por Lizzie Fuhr e reaproveitado, com a permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Exercício desempenha um papel essencial em qualquer perda de peso viagem, mas como o combustível do seu corpo é tão, se não mais, importante. Se você está pronto para abraçar novas mudanças de estilo de vida e, mais ainda, pronto para parar de sentir como o alimento é uma luta constante, aqui estão as simples dicas que realmente funcionam.

1. Perder a Mentalidade de que os Alimentos Estão Fora dos Limites
De acordo com formadores de Chris e Heidi Powell, “Sempre que você se prive de alimentos…tudo o que você deseja é o que você não pode ter!” Tome a sua mentalidade de distância do sacrifício, e permitir-se tudo com moderação.

2. Mantê-Lo Limpo
Substituir os alimentos processados com água limpa (inteiro e natural) itens. Não são apenas as opções naturais mais nutritivos, você vai descobrir que os seus sabores são mais satisfatórios.

3. Opte por Cereais integrais
Refinados e processados carboidratos pesar para baixo e simular o seu progresso. Rica em fibras e grãos integrais manter a fome na baía, suporte a digestão saudável, e são uma parte crucial de longo prazo para perda de peso de sucesso.

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4. O Iogurte Grego É O Seu Melhor Amigo
Em vez de creme de leite, pouco desta rica em proteínas iogurte no seu burrito tigela. Torná-lo um cremoso molho de macarrão que satisfaz qualquer italiano desejos. Honestamente, não há nada esta lácteos opção não poderá sub?

5. Fazer O Seu Lanche Mais Inteligente
Em vez de um lanche que inclui apenas um grupo de alimentos, vá para dois, até mesmo três. A combinação de proteínas, fibras, carboidratos e combustíveis treinos e o mantém integral.

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6. Comer (não Sip) o Seu produto
De acordo com o Maior Perdedor chef Cheryl Forberg, R. D., quando você comer toda uma peça de fruta, com toda a fibra intacta, o seu corpo vai liberar o açúcar no sangue lentamente, e você vai ficar satisfeito por mais tempo. Desfrute de uma ocasional fresca, prensado a suco de como tratar, e aprender a comer o seu produto!

7. Comer Carboidratos na parte da Manhã
Totalmente eliminar carboidratos da sua vida não é um longo prazo técnica para o sucesso, mas quando você come carboidratos no início do dia, você tem mais tempo para queimá-los, diz o treinador Bob Harper.

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8. No Topo De Sua Salada De Direito
Croutons e conservante carregado de molhos de ter conseguido ir. Vestido de sua salada favorita em um isqueiro, receita caseira, em vez disso, e a pilha sobre os legumes, proteínas e produzir. Se você está querendo crunch, adicione algumas nozes em vez disso.

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