14 Instagram Contas De Todos (Principalmente) Saudável Foodies Deve Seguir

Da última vez que verifiquei, não houve escassez de incrível aparência de hambúrguer e bolo de fotos no Instagram. Mas se você for saudável de comer, então você sabe que frutas e vegetais não entendo como muito amor na rede social (na verdade, um recém-lançado site controladas quantas vezes cada relacionadas com a alimentação palavra foi mencionada em uma hashtag e alimentos saudáveis foram lamentavelmente sub-representados). Enquanto você não pode fazer muito sobre isso em um nível macro (além de postar fotos de seu próprio nutritivos come), você pode alterar a composição de sua alimentação, seguindo estas contas, que são constantemente preenchido com belíssimas fotos de boa-lhe alimentos.

@theholisticingredient
Por duas décadas, Amy Crawford sofria de um misterioso “vírus” que iria deixá-la na cama por dias. Então, em 2011, ela foi diagnosticada com a síndrome da fadiga crônica. Para tratar a sua condição, Amy parou de comer alimentos processados, açúcar, produtos químicos, glúten, cafeína e álcool. Fotos como esta de vegan banana berry panquecas com iogurte de coco faça seu plano de alimentação saudável olhar positivamente indulgente.
@gkstories
As fotos postadas por David Frenkiel, um vegetariano pai e alimentos blogger, vai fazer você querer correr para o mercado do fazendeiro.
@mynewroots
Sarah Britton, a blogueira por trás de Minhas Novas Raízes, é um processo holístico nutricionista que odeia rótulos como “vegan” ou “macrobiótica comedor.” “Eles força de uma pessoa para definir a si mesmos com muito rígida termos e vencer a si mesmos e se de repente comer algo que não se encaixam nessa definição,” ela diz. Nós desafiamos você a olhar para o seu lindo fotos e principalmente orgânicos refeições e lanches e não clique em “seguir” imediatamente.
@ohsheglows
Em 2008, Angela Liddon começou o blog Oh, Ela Brilha para escrever sobre a recuperação de seu distúrbio alimentar. Agora, depois de ter se recuperado totalmente, ela é a autora de um livro de receitas vegan. Você vai adorar ver o seu lindo receitas como esta veggie arroz tigela de macarrão caseiro com molho teriyaki—em seu feed.
@caitsplate
R. D.-em-formação Caitlyn Elf, a blogueira por trás Cait da Placa, que é a rainha de tirar gordura e açúcar repleto de pratos e chegando com calorias-consciente, nutrientes repleto de versões—tudo ao mesmo tempo torná-los olhar food porn-digno. Estes inteiro-tortilla de trigo, feijão preto, milho e batata-doce quesadillas coberto com iogurte grego são a prova.
@sproutedkitchen
Somos um otário total para bebê bonito retratos e instantâneos de fantásticos alimentos integrais—e Sara Forte, uma nova mãe e do blogger por trás Brotou Cozinha, oferece a ambos.
@nutritionstripped
Este Nashville baseado R. D. sabe como fazer frutas e vegetais olhar bom. Você pode encontrar todas as suas receitas em seu blog, Nutrição Despojado.
@myhealthydish_
Meu Nguyen, do Meu Prato Saudável, mantém foto provas de todos os alimentos nutritivos ela alimenta seus filhos—e as únicas formas ela tenta fazê-lo divertido para eles. Tome-se, por exemplo, seu banana fro-yo no chocolate escuro taças. Definitivamente, uma ideia que vale a pena tentar em casa.
@anunprocessedlife
Deixe um epidemiologista de barra do corredor de barra levantador de barra alpinista para adicionar mais uma barra para seu híbrido título: o incrível fotógrafo. Tudo Jocelyn Weiss, de não transformados Vida, posts é simples, mas bonita—incluindo este pão com abacate, coentro pesto, e tahine.
@transformyourfood
Alérgeno-friendly alimentos nunca parecia tão apetitoso como quando Caitlin Cooper, um certificado de nutrição holística e o técnico de saúde, torna-los. Recentemente, ela passou por cirurgia de coluna e tem sido o uso de alimentos para ajudar a sua recuperação. Leia mais sobre ela tome a cura alimentos em seu blog, o de Transformar a Sua Comida.
@deliciouslyella
Ella Woodward começou a blogar depois de ser diagnosticado com síndrome de taquicardia postural em setembro de 2011, quando ela teve que reformular toda a sua dieta. “Eu literalmente nunca comeu as frutas e os vegetais antes”, ela escreve em seu blog, Deliciosamente Ella. Agora, eles são a base de sua dieta. “Comer dessa maneira, permitiu-me assumir o controle da doença, parando a dor constante, restaurando a minha energia e me dar a minha vida de volta, de novo,” ela diz. E eles parecem muito, para arrancar!
@minimalmeals
Tem que amar a 15-year-old que está em verde smoothies! Izzy Rael executa o lindo blog de gastronomia Comum de Conforto, e muitos dos inacreditável fotos das finais do site em seu Instagram conta.
@saladpride
Esta conta é dedicado para saladas, mas eles não estão apenas qualquer saladas. David Bez, o autor de Salada de Amor: Como Criar um Almoço de Salada, Todos os dias da Semana, em 20 Minutos ou Menos, é o gênio por trás desta página, que oferece um buffet de salada de inspiração (como esse de maracujá, cenoura, queijo de cabra, castanha de caju, hortelã, couve criação).
@nourishup
Barry Hrecka é o técnico de saúde e tem um Ph. D. em bioquímica—mas o que realmente nos impressiona é a sua capacidade para fazer couve olhar este anseiam capaz.

Mais de Saúde da Mulher:
7 Queda de Frutos e Vegetais Que estão repletos de Nutrientes
Como Tornar Vegetariano, Pratos de Comida Pornô-Dignos
Como Verificar Instagram Afeta A Sua Dieta

Leave a Reply