14 Alimentos mais Quentes Tendências para 2019

Leite de aveia lattes e CBD gummies reinou supremo no ano de 2018, mas com um novo ano surge uma nova safra de up-and-coming as tendências alimentares. E, francamente, 2019 está se moldando para ser muito delicioso.

Enquanto a ideia de comida tendências pode parecer ridículo—nada é realmente novo, e a comida é o alimento salto a bordo a tendência de trem pode ser uma ótima maneira de variar a sua dieta, tentar coisas novas, e manter uma alimentação saudável interessante e divertido.

Tenha em mente: Muitas dessas tendências realçar os alimentos que têm sido popular grampos em outras culturas há séculos—o que pode ser novo para você, mas eles definitivamente existia em outros lugares muito antes do Instagram.

Agora, prepare-se para algumas importantes de supermercado inspo—todas estas coisas são o maior de alimentos tendências vindo para você em 2019.

1. Manteiga de castanha vai abrir caminho para a produção de semente de manteiga.

A manteiga de amendoim é um clássico, e a alternativa de manteigas, como de amêndoa do caju e ter sido muito animada por anos. E, enquanto a semente de manteigas como semente de girassol, manteiga e tahine são nada de novo—na verdade, tahine tem sido um grampo na cozinha do Médio Oriente durante séculos—esperar para começar a ver em todos os lugares em 2019.

“Manter um olho para fora para as de girassol, abóbora e melancia semente de manteigas, que compartilham o mesmo bom gordura perfil de manteigas, mas podem oferecer uma alternativa para aqueles com porca de alergias”, lê-se o TIPO de 2019 Lanches Saudáveis, Relatório de tendências. Peritos estão em sintonia com esta tendência, mas Miho Hatanaka, R. D. recomenda assistida clara de marcas, com adição de açúcares e, em vez de furar para as feitas com apenas sementes e o sal do mar.

2. “Feio” comida vai brilhar.

As empresas de alimentos têm sido por muito tempo o hábito de castigar ingredientes que não são bonitas o suficiente para vender, mas o consumidor consciente está pegando vento. A batalha contra o desperdício de alimentos não é novo—o chef Dan Barbeiro wasteED campanha incentiva o uso de restos de comida e “feio” produzir em restaurantes, e muitos fazendeiros e comerciantes, fora das grandes cadeias de supermercados têm nunca foi tímido sobre a venda de disforme bens. Mas ele vai ganhar ainda mais força em 2019.

Bastante comida não é mais saudável do que os menos Insta-digno coisas, e a redução do desperdício de alimentos é importante para o planeta. Assim, se em conselho com os torta de cenoura.

3. Harissa vai fazer o seu caminho em cada despensa.

Não há necessidade de se livrar de seu tempero de aves e de cominho em pó, mas o plano de fazer o quarto para o sabor repleto de temperos como harissa, berbere, dukkah, e o ras el hanout, os quais são muito utilizados na cozinha Africana.

Harissa—a levemente picante colar feito com pimentão vermelho, tomate, pimentão, e alguns outros temperos e aromas—é fácil trocar de pasta de tomate em quase toda a receita e pacotes de um semelhante nutricional de soco. Se é novo para você, Deborah Murphy, R. D., recomenda experimentar com harissa molho de tomate (como este no seu blog), que você pode fazer um grande lote de fácil durante a semana, massas ou veggie taças.

 

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4. Adição de açúcar vai ficar mais um demérito.

Os fabricantes não tecnicamente necessário para a lista de açúcares adicionados separadamente das que ocorrem naturalmente, aqueles que, na embalagem, até janeiro de 2020, de acordo com o FDA. Mas TIPO, prediz que você vai ver a “adição de açúcar” linha pop up na maioria dos rótulos nutricionais do próximo ano.

Especialistas são a maioria em favor deste. Ocorrência natural de açúcares de frutas e vegetais vêm com fibra, o que retarda a digestão e proporciona energia estáveis, sem um pico de açúcar no sangue e falhar, explica Germaine Cara, R. D. da Mesma forma, os açúcares encontrados em produtos lácteos vêm embalados com a satisfação de proteína e gordura. Açúcares (pense: cana-de-açúcar e xarope de milho) não adicionar valor nutricional, que é por isso que o USDA orientações dietéticas recomendam limitar-los para menos de 10% do seu total de calorias diárias.

Dito isso, não há necessidade de ir totalmente louco e eliminar todas as adicionado o açúcar de sua dieta—doces finos com moderação!

5. A água de coco vai ter a concorrência.

Por anos, a água de coco tem sido comercializado (com grande sucesso) como uma hidratação milagre, cura ressaca, e deliciosa alternativa para regular de água de idade. Em 2019, olhar para outras alternativas de águas para assumir a bebida caso.

O TIPO de Lanches Saudáveis Tendência Relatório chama dois em particular: “Maple água, que contém menos do que a metade do açúcar, água de coco, assim como o cacto de água, que é promovido para revitalização da pele.”

Enquanto estes um pouco de água doce não vai machucar você, a Academia de Nutrição Dietética diz para ter cuidado com sua nobre afirma. Eles não vão fazer um trabalho melhor hidratante do que regular antigo H20, e eles têm de açúcar, sem qualquer fibra, portanto, beber demais pode levar a um pico de açúcar no sangue.

6. Vitaminas e suplementos estão no limite.

Mas nós estamos mais bem-estar obcecado do que nunca, o TIPO de tendência relatório prevê que processou vitaminas e suplementos finalmente vai estar em seu caminho para fora. Em vez disso, estamos mudando para um foco maior em reunião necessidades de nutrientes com alimentos integrais.

Isso não é novo. O USDA orientações dietéticas claramente que “as necessidades nutricionais devem ser cumpridas, principalmente a partir de alimentos, e a Academia de Nutrição e Dietética, tem muito tempo aconselhado reunião necessidades de nutrientes pela ingestão de uma dieta tão variada quanto possível, em vez de confiar no cara vitaminas e suplementos (que, BTW, não precisa de aprovação do FDA e não pode conter os nutrientes que elas dizem que fazem).

7. Probióticos vai estar na sua prateleira, não apenas em sua geladeira.

Pesquisa sobre a saúde do intestino é crescente, em grande parte porque os cientistas estão esperançosos de que uma melhor compreensão do ser humano microbiano pode levar à melhoria da saúde pública. Por anos, os probióticos tem sido apontado como uma ótima maneira de aumentar bactérias saudáveis no intestino, alimentos fermentados, como kimchi e iogurte, além de frigoríficos de comprimidos e fórmulas tem sido o método de entrega para essas bactérias.

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Este ano, espera probióticos para mostrar-se na prateleira de produtos estáveis. “Bem-estar focada marcas estão tornando mais fácil para obter mais probióticos no seu dia adicionando funcionais probióticos ingredientes para sua despensa grampos através de produtos como a granola, aveia, manteigas, sopas e barras de nutrição”, diz a mais recente 2019 relatório de tendência a partir de Alimentos integrais.

Enquanto provavelmente há nada de errado com probiótico enriquecidos com cereais, a ciência de probióticos ainda está em estágios iniciais, e não há realmente nenhuma maneira de se ter certeza de que você está realmente ficando as bactérias saudáveis apontado nos rótulos destes alimentos.

Olhe para os rótulos de leitura, “culturas vivas e ativas”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D. Isso significa que existem pelo menos 100 milhões de bactérias por grama.

8. Jaca será o novo go-substituto da carne.

“Jaca é um popular carne alternativa já está sendo usado no lugar de itens, como o churrasco de carne de porco puxada”, de acordo com o Whole Foods relatório de tendências. O fruto é nativo do Sudeste da Ásia, e também é cultivada em regiões da África e América do Sul. Os americanos têm vindo a utilizar-lo como um substituto da carne por alguns anos agora, graças a uma desfiada textura que imita puxado carne de porco ou carne), mas 2019 será o ano em que puxou jaca realmente decola.

“Jaca é uma boa fonte de ferro, cálcio e vitaminas do complexo B, e usá-lo como um substituto para a carne ajuda a cortar calorias e gordura saturada da dieta”, diz Taub-Dix. “No entanto, deve ser notado que a jaca tem um valor muito mais baixo conteúdo de proteína em comparação à carne, em 2,8 gramas por dose versus cerca de 21 gramas, bem como 31 gramas de açúcar por xícara, fatias.” Compare-a com um copo de fatias de banana que tem

9. O seu cesto de fruta vai receber um tropicais spin.

Doente de açaí? Você pode ser na sorte. A Whole Foods é a prever que a tropical de frutas como goiaba, dragonfruit, carambola, maracujá vai tomar o centro do palco este ano.

Se você está cansado de seu costume, a apple um dia, swap em uma dessas frutas tropicais, de vez em quando. Diferentes tipos de frutas ligeiramente diferentes perfis nutricionais, mas todos são embalados com fibras, vitaminas e saudáveis de carboidratos, explica Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Qualquer tipo de fruta é uma ótima opção para um lanche ou como parte de uma refeição, e mudando as coisas de que se pode ajudar a mantê-lo animado sobre a obtenção de seus cinco-a-dia.

10. Falso carne vai ser o seu lanche.

De acordo com o Whole Foods relatório, snacks, como o cogumelo baseado no falso cracklin’, à base de soja irregular, e cogumelo”, bacon, batata frita” vai continuar a ganhar impulso em 2019, como uma alternativa para o clássico de carne embalada snacks, como o charque e o torresmo.

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Taub-Dix é a bordo com esta mudança para faux-meat snacks. “A proteína que vem a partir de alimentos de origem vegetal podem contar para o seu consumo diário,” ela diz. Enquanto planta individual-base de proteínas não estão completas, proteínas, você pode obter todos os aminoácidos essenciais (os blocos de construção da proteína e do nosso próprio tecido magro) pela ingestão de vários tipos diferentes de plantas à base de proteína.

Carne alternativa lanches feitos com vegetais, como os cogumelos, geralmente não têm muita proteína, mas são ainda um lanche nutritivo escolha. Basta manter noshing em outros saudável à base de plantas lanches, também, aconselha Taub-Dix.

11. A sua experiência de compras de supermercado vai de alta tecnologia.

A contagem de calorias e macros funciona para algumas pessoas, mas muitas pessoas não querem ser tão marcado para exatamente o que eles estão comendo o tempo todo. Krogeris tentando fazer uma alimentação saudável um pouco mais fácil, com o seu novo aplicativo, OptUP, que mantém o controle dos mantimentos que você compra e usa a informação personalizada para fazer sugestões para a saúde swaps e melhores escolhas alimentares.

Allison Kuhn, R. D., diretor de nutrição do Kroger, explica que o app leva em conta a sua actual de compra e padrões de alimentação, e tem como objetivo levá-lo para um pouco de escolhas saudáveis. É sobre a realização de um equilíbrio saudável no geral, ela diz, e não sobre o registo de cada alimento ou fazer você se sentir culpado por indivíduo escolhas alimentares.

12. Congelados trata feita de abacate, homus, e água de coco vai invadir freezers.

Banana mole servir é para 2016, laticínios e livre de sorvetes feitos com alternativa leites são, finalmente, aproximar-se ao creme versões com base em ambos, o sabor e a textura departamentos, de acordo com o Whole Foods relatório de tendências.

Este ano, a marca vai levar as coisas um passo adiante, por meio de experimentos com o novo creme de gelo bases como homus, abacate, e tahine. “Eu amo isso, porque quando sua base é algo ricos em nutrientes, como grão-de-bico ou abacate, você tem a garantia de estar recebendo algumas coisas boas”, diz Kuhn. Ela explica que deleites congelados são uma ótima maneira para que as marcas da experiência com ingredientes diferentes, porque eles não estragar a forma de alimentos frescos.

O júri é ainda para fora sobre se o abacate sorvete irá realizar-se a original, mas vá em frente e experimentar com um novo alguns de leite sem gelados e ver se qualquer atacar a sua fantasia.

13. Sobremesa hummus será a *coisa*.

Enquanto não há nada de errado com o preenchimento de uma massa de biscoito de desejo com alguns reais massa de biscoito, de vez em quando, Kuhn adora a nova sobremesa hummus opções disponíveis nas lojas esses dias, e acha que vai ficar ainda mais populares no ano novo. “Se é algo que eu desejo, eu prefiro optar por algo um pouco mais saudável”, explica ela.

Estes grão-de-bico-com base sobremesas, geralmente contêm adição de açúcar, de modo que eles não são exatamente uma comida de saúde, mas também pack de fibra e proteína que não é encontrado na tradicional sobremesa.

14. Você pode, finalmente, aprender como fazer pão.

“Pão de fermento em ascensão, especialmente quando se trata de pães fermentados, como fermento”, de acordo com o Pinterest 100 principais tendências para 2019. Kuhn concorda que as pessoas estão cada vez mais interessados em cozinhar mais em casa, e que o pão pode ser uma divertida e deliciosa experiência gastronômica.

Mas, ela diz que não é ainda totalmente multa apenas para comprar seu pão. “No mercado de hoje, há um monte de extremamente saudável, pães, então você pode encontrar ótimas opções”, diz ela. Procure 100% de grãos inteiros no rótulo, e misturar as coisas, tentando um pão cozido com um novo para você grão, como de amaranto ou kamut.

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