12 Pequenas Mudanças que Você Pode Fazer Hoje para Começar Simplificando Sua Vida

Fazer os seus níveis de stress directamente correlacionada com o comprimento de sua lista de coisas a fazer? Quando você tem um transbordamento de caixa de entrada e uma infinidade de profissionais e responsabilidades pessoais, pode ser difícil para realizar cada tarefa. Mas adivinhe: Existem toneladas de maneiras de hackear o seu dia e tornar sua vida um pouco mais simples. Com estas 12 dicas no lugar, você vai se sentir como você tem uma equipe de assistentes pessoais, fazendo todo o trabalho duro para você.

1. Prepare-se para o Amanhã

Se você enfiar tudo na sua bolsa, você está correndo para fora da porta, é provável que você se esqueça de alguma coisa. Você não quer ir à academia apenas para perceber que você só trouxe uma sapatilha. Certifique-se de que você tem tudo que você precisa, embalagem com antecedência. Escolha sua roupa na noite anterior, para você ter uma coisa a menos para se pensar na parte da manhã.

2. Não Repetir e Perder

Danielle Harlan, Ph. D., o fundador e diretor do Centro para o Avanço da Liderança e do Potencial Humano, adverte contra a ceder à tentação de apertar o botão de soneca de uma vez (ou cinco vezes) pela manhã, para dormir mais. “Repetidamente pressionar o botão de soneca provavelmente não vai fazer você se sentir menos cansado”, diz Harlan. “Tudo o que você está fazendo é interromper e fragmentação de seus recursos naturais, os ciclos do sono, que pode realmente fazer você se sentir mais cansado—e, portanto, menos produtivos, com um baixo funcionamento cognitivo—durante todo o dia. Se você encontrar-se repetidamente pressionar o botão de soneca, este pode ser sinal de que você não está recebendo o suficiente sono. Em vez de confiar no botão “soneca” para corrigir isso, tente ir para a cama mais cedo.” Manter o despertador do outro lado da sala, então você tem que sair da cama para desligá-lo. (Em seguida, abra as cortinas e resistir à tentação de voltar sob as cobre.)

3. Dizem que uma Manhã Mantra

“Comece a manhã com a mentalidade de que você está dando a si mesmo a liberdade para cometer erros, e você está fazendo a escolha de fazer o seu melhor”, diz Melanie Ross Mills, Ph. D., palestrante e conselheiro. “O fim do seu dia, “Trabalho bem feito”, porque você sabe que você fez o melhor que podia”, diz ela.

4. Transforme A Sua Lista de tarefas em um Plano de Jogo

Em vez de enfrentar a sua lista de cima para baixo, tente priorizar com base no qual a tarefa é mais importante. Use o gerenciamento do tempo e produtividade especialista Laura Vanderkam conselhos, e pergunte a si mesmo estas perguntas: será que ele dê um passo para um grande objetivo profissional? Será que o seu chefe dizer que é uma prioridade? Faz-lhe dinheiro? Não é aliviar a sua carga mental? Ele só pode ser feito hoje? Uma vez que a sua lista é copacetic, divida as grandes tarefas em acções específicas que você vai levar para realizá-los.

5. Torne-se um Mestre Packer

Levar uma cosméticos caso dos itens que você pode precisar durante o dia. Pacote de curativo, um laço do cabelo, grampos, analgésicos, uma caneta, um tampão, maquiagem, batom, um removedor de manchas de canetas, balas, fones de ouvido, um carregador de viagem, dinheiro, e uma barra de proteína (pelo menos você vai estar preparado com um lanche saudável, se você ficar preso no trânsito).

6. Fazer Uma Tarefa Diária

“Pode ser um desafio para as pessoas com ocupado postos de trabalho ou outras responsabilidades, para conseguir fazer tudo em dia”, disse Harlan. “E, geralmente, mantendo seu espaço pessoal limpa e cai para o fundo da lista de prioridades.” Ela recomenda que remediar esta fazendo uma lista de pequenas tarefas domésticas que pode ser feito em 10 minutos ou menos. Pegue uma tarefa da lista para fazer a cada dia. Quebrar projetos grandes em menores, mais gerenciáveis componentes garanta a melhoria contínua.

7. Manter Notas

Mills enfatiza a importância do uso de um papel de planejador e notebook, porque ele permite que você visualize seus compromissos. Você vai ter uma visão panorâmica de sua agenda, o que pode ajudar você a se sentir menos sobrecarregado. “Usar as páginas vazias como um diário para anotar citações inspiradoras, pensamentos, sentimentos, inquietações e preocupações. Escrever nossos pensamentos no papel, dá-nos um lançamento”, diz Mills. Antes de dormir, escreva três coisas que você é grato para aumentar a positividade e gratidão.

8. Gerir o Seu Tempo Como um Chefe

Analisar a forma como você gasta o seu tempo de modo que você pode reduzir as distrações. Ver os seus hábitos diários, utilizando a ferramenta RescueTime, que controla a quantidade de tempo que você gasta em diversos aplicativos ou sites em seu computador. Se você achar que você está gastando muito de seu dia de deslocamento, através de seu Facebook, o feed de usar um aplicativo como o Autocontrole para bloqueá-lo ou definir limites. Mantenha o seu telefone no seu saco de resistir à tentação de verificar constantemente.

9. Automatizar o Material Duro

Fazer as mesmas compras semanais ou mensais? Configurar entregas recorrentes para você fazer menos viagens para a loja.

10. Programação De Tempo Livre

Não se esqueça de tirar um tempo para si mesmo. “A escultura de alguns ‘meu tempo’ pode trabalhar maravilhas para encher o tanque, dando-lhe energia para simplificar”, diz Mills. Adicione ao seu calendário, como você gostaria de acrescentar uma importante reunião ou compromisso. “Fazer um esforço para check-out e check-in com você. Pegue um bom livro, tomar um banho, fazer uma máscara de rosto, ou alugar um bom filme,” as Fábricas diz.

11. Definir um Alarme de Dormir

Se você deseja obter o recomendado sete a oito horas de sono por noite, você tem que ir para a cama em um determinado período de tempo. Harlan recomenda a definição de um alarme ir pelo menos uma hora antes de deitar. “Dessa forma, você tem tempo para o seu telemóvel, efectue a noite rituais, e o vento”, ela explica. Faça do seu quarto um tech-zona livre para dormir melhor, também. Agora, você vai ter tempo para enrolar sob a cobre com um bom livro e tirar o sono que você precisa para definir-se para o sucesso.

12. Respirar

Muitas pessoas subestimam o poder da respiração, Mills diz. “Foi-nos dito para levar de três respirações profundas, quando sentimos elevadas emoções vir à superfície. Mas a prática de respiração profunda e consciente, pode contribuir para trazer a paz, não importa o que o emocional ou o estado mental em que nos encontramos,” ela diz.

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