12 Pensamentos, Cada Mulher Tem a Primeira Vez que Ela faz Sexo Após o Parto

Tratar o parceiro como a sua escola de ensino médio namorado que só tem a primeira base é estranho, na melhor das circunstâncias. Mas fazendo isso por seis semanas, depois que você teve um bebê, está demais bizarro. Portanto não é surpreendente que os novos pais são muito bombeado quando o médico com mandato de seis semanas de proibição no sexo.

Claro, é natural estar nervoso/animado/ansioso/tesão/completamente assustado uma vez que é finalmente tempo de ir novamente. Aqui estão os pensamentos que voam através de cada nova mãe da cabeça quando ela finalmente tem sexo pós-bebê.

1. “Como Isso Funciona?”
Sério. Vocês dois ainda não passou tanto tempo sem fazê-lo…nunca. Além disso, você é tão privado de sono, você mal pode se lembrar de sua ATM pin, e muito menos como fazê-lo.

2. “Essas Luzes Melhor Ficar FORA”
Lembre-se de que todo o “carregando um bebê de nove meses” de uma coisa? É o tipo de toma um pedágio em seu corpo. Concedido, todo mundo entende isso, mas você. Que corpo cresceu um bebê, por isso dizemos que ele próprio.

RELACIONADAS: Por que não deixei Meu Marido me Ver Dar à luz

3. “Ele Arrecadou Por Minha Flacidez”
Você está brincando? O homem ama o seu novo curvas, que também convenientemente vêm com um lado do gigantesco peitos. Além disso, ele está tão empolgado para finalmente se deitou novamente, você poderia bomba enquanto você está fazendo isso, e ele não iria nem perceber.

4. “Isso é Totalmente Estranho”
Seis semanas é um muuuito tempo, por isso é compreensível que você pode ser um pouco off. Beijos perder a marca, e alguma coisa pode perder a marca….

5. “O Bebê está Chorando!!!”
Não, isso é apenas o fantasma de sua vagina passado. Ela sente falta do que vocês tinham juntos.

RELACIONADOS: O que é viagra natural

6. “OMG, eu Acho que eu estendi a Lá em Baixo”
O que você fez, mas tudo bem—ele finalmente vai voltar. O seu va-jay-jay = uma aberração da natureza, mas da melhor maneira possível. E por falar em estranho…

7. “Vamos acelerar Isso. Eu estou Apontando para uma Sólida Três Horas de Sono esta Noite.”
Enquanto estiver a 100 por cento super entusiasmados para finalmente se deitou novamente, você está também o tipo de olhar para a frente para overclock de algumas horas de sono agora que você não está mantendo atualmente um gritando infantil. Obviamente, não tanto como fazer sexo co…zzz…o que?

8. “Olá, Amigo!”
O homem esperou 1,008 horas até este momento, então, sua definição de “flexibilização de volta para as coisas” pode ser um pouco…como uma britadeira. Quantas vezes você pode dizer “um pouco mais macio!!!” em um não-humor matar? Você ficaria surpreso.

9. “Por favor, não Toque os Seios. Por favor, não Toque os Seios. Por favor, não…”
O tata ter sido sugado, puxado, mordido, e geralmente tratada como uma recepção 24 horas, restaurante para os últimos seis semanas—eles são bons na obtenção de acção, muito obrigado. Também: Sempre visto como uma pressurizado garrafa de soda reage depois de shake it up? E não quente.

RELACIONADOS: o Que o Sexo REALMENTE se Sente Como Depois de Ter um Bebê

10. “Este Sente-se Como o Oposto de Bom”
Vamos recapitular: Um pequeno ser humano recentemente espremido de uma área que atualmente está sendo abordado amorosamente acariciou por um pênis. As probabilidades são, você não está recebendo um serviço de bilheteira para O Cidade.

11. “Minha Vagina Está em RUÍNAS”
Hum…mais como “em construção.” Ela pode levar sua vagina de alguns meses para voltar ao normal, mas ele vai se recuperar.

12. “Eu Nunca vou gostar de Sexo Nunca mais”
Ele fica melhor. Promessa.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply