12 maneiras de parar de sentir-se constantemente cansado

As possibilidades são, se você está lendo isso, então você é uma das muitas pessoas no reino UNIDO, sentindo-se constantemente cansado. Que está cansado. A. Em tempo. Apesar de obter as recomendadas oito horas zzz, comer bem e estar em boa saúde, vem no meio da tarde – o inferno, por vezes, a meio da manhã, provavelmente ser encontrado caído em frente a sua mesa, os níveis de energia sofreram uma queda livre.

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Normalmente você chegar para uma xícara de café–, mas estão tentando livrar a si mesmo o fato de ler É o Seu Café da Manhã, Destruindo a Sua Pele. Você pode ter uma barra de chocolate só de você já leu Como Sair De Açúcar e você está ansioso para dar o material branco. De qualquer forma, nenhum desses hábitos possuem efeitos que são particularmente longa duração; você está de volta a sensação constante de cansaço em questão de minutos.

O que você realmente precisa são alguns truques na manga que são garantidos para pep-lo e mantê-lo disparando em todos os cilindros para o dia todo.

A boa notícia é que tal aumentar a energia mágica existe. É por isso que pedimos a saúde e o bem-estar de especialistas para compartilhar os segredos com a gente, de modo que pudesse compartilhá-los com você. Estamos agradável como aquele. Ah, e imaginamos por que apenas dar-lhe algumas dicas para superar o sentimento constantemente cansado, quando poderíamos dar 12. Vamos dizer novamente, estamos agradável como aquele.

1. AVALIAR A SUA POSTURA

“Ter má postura pode fazer as pessoas se sentirem constantemente cansado”, diz LloydsPharmacy farmacêutico, Kate Taylor. “Você gastar mais energia quando você está sentado ou em pé com a coluna fora de alinhamento, porque os seus músculos têm de trabalhar mais para compensar (portanto, usando mais energia).” Então, puxe os ombros para trás e que umbigo. Hunching mais também pode restringir a sua digestão e respiração – outra chupar os níveis de energia.

2. O ESTOQUE DE ENERGIA-IMPULSIONAR OS ALIMENTOS

Manter esses casa de força ingredientes na sua gaveta de secretária, recomenda Lifesum nutricionista Frida Harju-Westman:

• Os ovos. “Estes são uma proteína completa, contém todos os aminoácidos que são necessários para uma dieta saudável. Como resultado, eles vão encher e fornecer um impulso de energia por mais tempo.”

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• Batata doce. “Estes são ricos em vitaminas do complexo B e lenta liberação de energia, ou seja, não no meio da tarde queda. Eles também são facilmente digeridos – se menos probabilidade de inchaço.”

• Espinafre. A falta de ferro no organismo pode diminuir o fluxo de oxigênio para o cérebro, deixando-o sentir-se cansado. Adicione algumas folhas para a sua manhã smoothie, ou o seu almoço para mantê-lo ir.”

3. A SUA VITAMINA D

“A deficiência de vitamina D é muito comum, especialmente nos meses de inverno”, diz o Deputado Narendra Pisal, consultor ginecologista em Londres Ginecologia. “40-50% das mulheres em idade reprodutiva apresentam os sintomas de deficiência de vitamina D, e estes incluem dor muscular, falta de sono e fadiga. É difícil corrigir através da dieta, então eu recomendo tomar um suplemento de vitamina D.” Como? Tente um desses em nossos suplementos de vitamina D round-up.

4. PREPARAR UM CHÁ DE ERVAS

Quem precisa de café, quando sua bebida quente pode vir com muitos mais benefícios para a saúde. Nutrição técnico de saúde e medicamentos chef Dominica Roszko recomenda:

• Gengibre fresco, chá (com uma fatia de laranja ou limão)

• Chá de alcaçuz

• De rosa mosqueta e gingko chá

5. ADICIONE O COCO PARA O SEU CAFÉ

Se você deve ter o material preto, em seguida, tomar o cuidado de Harju-Westman conselhos. Adicione uma colher de óleo de coco para o seu café da manhã. Triglicerídeos de cadeia média encontrada no coco irá disparar o seu metabolismo e o seu sistema imunitário, e dar-lhe um impulso de energia.”

6. TENTE UMA ALTERNATIVA COMPLEMENTAR

“Eu tomar ginseng, diariamente,” diz o Dr. Preethi Daniel, diretor clínico em Londres Médicos da Clínica. “Panax Ginseng tem sido mostrado para aumentar a sua resposta natural para o cansaço e o estresse – que certamente me faz sentir bem.”

7. TER UM COPO DE ÁGUA

De acordo com a Hidratação Natural do Conselho, um quinto do GP visitas de fadiga e sensação constante de cansaço e 10% do tempo, a desidratação é a causa. Encontrar água rígido para o estômago? Em vez de chegar para um suco adoçado, fazer a troca para a infusão de H2O. Acho Islandês musgo de água, que está cheio de cálcio, iodo, potássio e vitaminas. “Muitas pessoas têm dificuldade para beber o seu consumo diário de água de modo que este se mover no sentido de, naturalmente, com infusão de água repleto de benefícios adicionais de saúde, é muito emocionante”, diz Ludovic Rossignol, fundador do Equilíbrio Festival, onde muitas dessas águas estarão disponíveis para amostra.

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8. TRAZER AS FRUTAS

“Consumir misto de frutas como morangos, framboesas, mirtilos e amoras da manhã tem sido mostrado para manter e melhorar a função cognitiva, por até seis horas”, diz Emma Derbyshire, nutricionista Britânico Frutos de Verão. Tente esta Baga Explosão Smoothie Tigela para obter a sua disparando em todos os cilindros.

9. LANCHE PEQUENA E, MUITAS VEZES,

É isso mesmo, se você foi tentando squash seus hábitos de comer, mas tem sido a sensação constante de cansaço, pode ser que você, de fato, precisa comer mais. “As refeições regulares de suporte de açúcar no sangue”, diz A. Vogel nutricionista Emma Ross. “Portanto, em vez de fome ou de festa, comer a cada 2-3 horas. Lanches, tais como datas, figos, unsulphured damascos, nozes, nozes e sementes de abóbora irá garantir energia e máxima de fornecimento de minerais.” Precisa de mais snack ideias? Estes caseiro barras de proteína pode ser apenas o bilhete.

10. COMER MAIS INSTALAÇÕES

Perdeu toda a comida vegana movimento? Sentindo-se constantemente cansado é o seu calcanhar de Aquiles, é hora de começar. Alimentação baseada em vegetais tem sido associada à melhora os níveis de energia – além de muitos outros benefícios para a saúde, e não é tão branda como pode parecer. (Como mostrado por estas maneiras de dar o seu dia com um toque saudável) “atente para o que gosta de macadâmia leite, jaca “carne de caju e sorvete”, diz Zanna van Dijk, Equilíbrio Festival de Embaixador.

11. ENTRAR EM MOVIMENTO

Você sabe contagem – exercício é igual a energia. Mas nesta época do ano, é ainda mais importante para levar a sua rotina fora. De acordo com a terapeuta nutricional Alison Cullen, dez minutos é o suficiente. Por quê? “Data de ativa o sistema endócrino, que ativa o metabolismo e, portanto, a sua produção de energia – a sua glândula tiróide, sintoniza-se com mais data de acesso”, diz ela.

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12. PRIORIZAR O SEU SONO

Poderia ser que o motivo pelo qual você está se sentindo constantemente cansado é que você não está dormindo o suficiente? Talvez você tenha sido queima a vela pelas duas pontas, ou talvez você simplesmente lutando para dormir com paragem completa. Se é o último, leia o nosso guia sobre Como Chegar Ao Sono, para começar, e tentar Harju-Westman sugestões para a dinamização do shut-eye através de dieta:

• Cerejas. “Torta de cerejas aumentar consideravelmente os níveis de indução do sono, a melatonina no corpo. Considerá-los uma alternativa saudável para dormir suplementos.”

• Amêndoas. “Estes são ricos em magnésio e triptofano, ajudando a promover o relaxamento muscular e sono. Eles também fornecem o corpo com proteínas, ajudando a estabilizar os níveis de açúcar no sangue enquanto dorme.”

• O leite morno. “Os produtos lácteos são ricos em triptofano e produz indução do sono, a melatonina e a serotonina, para ajudar a relaxar o cérebro.”

Continue a ler. Poderia ser o 7 Razões pelas quais Você se Sente Cansado O Tempo Todo?

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