12 Coisas Que Você Definitivamente Deve Saber Sobre O Seu Clitóris

O clitóris é uma parte integrante de passar um bom tempo na cama, mas quanto você realmente sabe sobre isso? Ao contrário do pênis, que, literalmente, botar tudo para fora, seus bens são um pouco mais escondido e compacto, mas isso não significa que eles devem permanecer um mistério.

“Tudo o que você precisa é de um espelho de mão para explorar”, diz Mary Jane Minkin, M. D., professor da clínica de obstetrícia e ginecologia na faculdade de Medicina. Podemos sugerir chicotadas um fora como uma leitura complementar para esses fatos?

As Chances são de que, quando você pensar em seu clitóris, você só está se concentrando no clitóris cabeça, ou o tamanho de ervilha cerne do prazer escondido debaixo do capuz do clitóris. “Além da cabeça, há um período de três ou cinco polegadas de comprimento, estrutura que vem para dentro ao longo do canal vaginal”, diz Sadie Allison, Ph. D., autor de Agradar a Sua Fantasia: Uma Mulher de Guia para Sexuais Auto-Prazer.
Eles são apenas um pouco menor do que a dos homens. O clitóris é feita do mesmo tecido esponjoso erétil como um pênis. “Quando você está excitado, o fluxo de sangue para o tecido faz com que ele engorge”, diz Allison. Do clitóris e do pênis tecido erétil são os mesmos, porque todos os embriões começar com uma vulva. “Se o embrião do segundo cromossomo é um Y, o clitóris cresce mais e se torna um pênis e os lábios externos crescer em testículos em vez disso”, diz Allison.

Saiba outras curiosidades sobre o seu corpo:

As pernas são em forma de uma brincadeira, e eles também inchar com sangue, quando você está ativado. “O que as pessoas chamam um orgasmo vaginal poderia muito bem ser do clitóris porque a crura pernas estão sendo estimuladas ao longo das paredes vaginais”, diz Allison. Eis um pouco da (muito divertido) lição de casa: A próxima vez que você está super ligado, execute o dedo almofadas para cima e para baixo dentro do seu interior lábios. Pressionar contra sua pele, e você pode notar que se sente como duas veias inchadas. Esses são os seus crura! “Cada corpo é diferente”, diz Allison. “Você pode não ser capaz de sentir isso, mas vale a pena explorar quando você está neste estado.”
Seu nome oficial é a comissura labial, e é muito parecido com o prepúcio do pênis de um homem. Pense nele como o seu clítoris guarda-costas, mantendo todos os que sensíveis tecido seguro de substâncias irritantes. Há também um eixo de direito sob o capuz do clitóris para ajudar a conectar-se a cabeça e as pernas.
É um grave hub de prazer: o clitóris pacotes de cerca de 8.000 terminações nervosas em seu pequeno imobiliário. “Isso é cerca de duas a três vezes mais do que a quantidade na cabeça de um pênis”, diz Allison. “É a razão por que muitos homens não entendem como gentil, eles podem ter que ser com o clitóris.” Não se acanhe se você precisa dizer-lhe para ir para a pena-traços de luz em vez de interferência como uma campainha.
Embora os especialistas não têm certeza de como muitos nervos estão nas paredes vaginais, eles pálido em comparação com os pendurado em seu clitóris. “A maioria das mulheres precisa direcionar a estimulação do clitóris para ter um orgasmo, mas muitos deles se sentem mal que eles podem não ter um orgasmo sem ele”, diz Minkin. “Você não deve se sentir estranho ou vergonha, se é isso que você precisa para o orgasmo.” Nós não poderia ter dito melhor de nós mesmos.
Agradecemos a sua basicamente inexistente período refratário. “Ao contrário de um pênis de um homem, o clitóris pode manter a maioria de seu fornecimento de sangue depois do orgasmo”, diz Allison. Embora você pode ter um pouco de sensibilidade imediatamente pós-oh, você pode ter uma abundância de múltiplos orgasmos muito rapidamente, porque você está fisicamente ainda o direito de, a um ponto de não retorno.
“Clitóris tamanho varia muito, substancialmente, de mulher para mulher”, diz Minkin, que diz vulvar cirurgia plástica, alguns dos quais inclui clitóris-capa redução, por razões estéticas, é “um disparate.” “Eu tenho sido um ob-gyn, de 39 anos, e eu nunca disse a alguém que ela precisava vulvar cirurgia plástica”, diz Minkin. “Tudo o que eu tenho visto é normal.” Tenha isso em mente se você está sempre se sentindo auto-consciente sobre o que você tem de ir no andar de baixo.
Eles são algo de uma anatômica do arco-íris. “De tudo, desde o capuz para a cabeça pode variar de cor entre as mulheres”, diz Allison. “Há luz cor-de-rosa por todo o caminho ao quase preto, e todas as rosas entre.” Assim como quando se trata de tamanho, cada cor é normal!
O tempo para atingir a menopausa, o clitóris pode ser de até 2,5 vezes maior do que era quando você era um adolescente, diz Allison. Faz sentido que ele iria crescer junto com o resto de você, mas isso muda corresponder com um pequeno aumento no prazer? Talvez, diz Allison. Mesmo se isso não acontecer, a coisa boa sobre o seu clitóris é que ele não vai desistir de como você idade. “Eu tenho falado com as mulheres em seus anos noventa que ainda estão tendo alucinante orgasmo”, diz Allison. “O clitóris pode funcionar para sempre.”
Todos saúdem o vibrador, o prazer, o produtor de mulheres em todo o mundo! “Eu incentivo meus pacientes para experimentar livremente e ter um bom tempo com aids que melhoram a capacidade de resposta sexual”, diz Minkin. A única coisa que olhar para fora está a ficar demasiado dependente de um intenso nível de zumbido. “Se você confiar unicamente nos vibradores para estimulação, você vai achar que você precisa de mais e mais estimulação para ter um orgasmo”, diz Minkin. Que poderia levar a alguma dificuldade em sair com um parceiro ou em seus próprios sans vibrador, de modo a tentar misturar seus masturbação.
“Como qualquer outra parte de seu corpo, o clitóris deve ser estimulado de uma forma que cria o fluxo de sangue para mantê-lo saudável”, diz Allison. “Usar ou perder é verdadeiro quando o assunto é esse!” Embora as chances são muito baixas, falta de fluxo de sangue para o clitóris pode potencialmente causar clitóris, atrofia. “É extremamente rara condição médica onde o clitóris se retira para o seu corpo ou a capa de fusíveis e cobre o clítoris cabeça e o eixo”, diz Allison. Novamente, é super raro, mas manter o bombeamento de sangue com a abundância de sexo, masturbação, excitação e orgasmo. Melhor prevenir do que remediar!

Leave a Reply